Olha elaaaa! Desde que foi expulsa do BBB 16, Ana Paula tem dominado todos os programas da Globo. Nesta quinta-feira (10), foi a vez da ex-sister ir para o Encontro com Fátima Bernardes.
Muito aplaudida pela plateia, a loira falou sobre o confinamento com a sinceridade que lhe é característica e admitiu que merece todas as críticas que tem recebido.
— Entendo quando as pessoas falam que não sou exemplo. Não sou, mesmo. Mas se eu consegui levar sinceridade para dentro de um programa cheio de câmeras, é isso que vale. Falar que você pode ser você mesmo e tentar melhorar.
Ao falar sobre sua participação no reality show, Ana Paula admitiu que seu comportamento foi deplorável e brincou que agora não conseguirá mais namorado.
— Eu tô morrendo de medo [de não achar namorado]. Tenho 34 anos, estou encalhada, encalhadíssima, encalhadérrima. [risos]. Ainda saí expulsa porque deu na cara… O homem vai me ver na rua e atravessar pro outro lado.
Neste momento, até Eduardo Costa, outro convidado do programa, resolveu entrar na conversa. O sertanejo brincou que não aguentaria Ana Paula.
— Me perguntaram se eu tinha medo de Ana Paula. Respondi: “Não tenho medo, não, tenho pânico”.
A ex-sister caiu na gargalhada e tranquilizou os marmanjos de plantão.
— Nunca tinha dado na cara de ninguém. Quem fala muito, não faz. [risos].
O ator Oscar Magrini, por sua vez, saiu em defesa da sister e exaltou a sinceridade dela. Olha elaaaa!
Em outro momento, Ana Paula chegou a se emocionar ao falar do pai, que tem sido alvo de críticas nas redes sociais.
— Tem gente falando que a culpa é dele. Que isso! Eu nasci assim, ele é uma pessoa excelente. Meu pai é uma pessoa muito educada, não fala alto. Chego na casa dele, ele já diz: “Minha filha, vou ter que fechar a janela”. Preocupado com os vizinhos, mesmo. [Fiquei triste] porque coloquei ele numa situação que não merecia. Eu merecia as críticas, eu dei a minha cara a tapa. Ele não tem culpa de nada.