Aos 40 anos de idade, Rodrigo Santoro pretende dar um novo rumo à sua vida em breve. O ator, que está namorando Mel Fronckowiak desde 2013, quer se casar e ter filhos com a atriz. Contudo, o protagonista de “Velho Chico” – próxima trama das 21h da TV Globo – disse que o projeto ainda não tem data para acontecer.
“Eu vou vivendo o dia a dia. Não gosto de atropelar as coisas só pelos rótulos, isso não faz sentido para mim. Mas vai rolar”, afirmou ao jornal “Extra”.
De volta às novelas brasileiras depois de 13 anos se dedicando à carreira internacional, o bonitão disse que as oportunidades no exterior não foram planejadas e muito menos motivadas por dinheiro.
“Grana nunca foi o principal. Não sou movido a dólar. O pedreiro constrói, o professor ensina e o ator conta histórias. É uma profissão como outra qualquer. Não foi nada programado. Todo mundo acha que um dia eu peguei, coloquei a mochila nas costas e fui fazer uma carreira fora. As coisas aconteceram gradativamente. Não foi de um dia para o outro”, explicou.
Santoro esclareceu ainda que vive na ponte-aérea e, em 2015, chegou a passar mais de 170 horas em voos entre Brasil e Estados Unidos.
“Sempre voltei para o Brasil, apesar de não ser noticiado. Nunca passei mais de dois meses longe daqui nesses últimos dez anos. As pessoas acham que eu moro fora e não é bem assim. Passo bastante tempo no exterior, mas meu endereço é no Leblon. Moro aqui. Em Los Angeles, eu tenho uma base”, completou.