"> À você, Rogers – CanalMT

À você, Rogers

O governador resolveu nomear para substituir o dr. Fábio Galindo o dr. Rogers (será o Roy que assisti muitos filmes dele?).

Dr. Galindo sofreu uma saraivada de bala de entidades que nada fazem e ficam de olho em quem quer fazer, para tentar esculhambar o trabalho deste.

Se continuasse no cargo, tenho absoluta certeza de que faria um grande trabalho, não  se incomodando com os parasitas que vivem hibernados.

Agora, dr. Rogers, vou lhe “vender” um conselho, pois dizem que, se fosse bom, ninguém daria, o venderia.

Na primeira entrevista que o senhor deu à imprensa, o combate à corrupção foi sua maior preocupação.

Dr. Rogers, o cidadão que mora em Cuiabá, Várzea Grande e em todo Mato Grosso,já se sente muito contente com a Policia Federal, o Gaeco, o Ministério Público Federal e Estadual à frente e combatendo com muita eficiência e competência a corrupção.

Não quer, dr. Rogers, o cidadão de Cuiabá e de Mato Grosso ver nossos policiais preocupados com Lava Jato, Sodoma, Gomorra, Satiagraha, Zelotes etc. Isto já tem gente competentíssima para dar conta.

Quer, dr. Rogers, o cidadão cuiabano e mato-grossense sair de casa seguro para trabalhar, deixar mulher e filhos em casa sabendo que estão protegidos.

Quer, dr. Rogers, o cuiabano sair do banco com a miséria do seu salário e não ser morto na porta por bandidos.

Quer, dr. Rogers, o cidadão e pai de família, levar sua esposa e filhos em um shopping e ao retornar encontrar seu carro no lugar que deixou.

Dr. Rogers, quer o empresário trabalhar com a proteção da Policia Militar e ter a certeza de que um canalha não o assaltará e matará.

Dr Rogers, o pai de família quer sentir a presença da Policia Militar protegendo sua família e seu patrimônio, coisas adquiridas com muito sacrifício e suor.

Portanto, dr.. Rogers, a policia é para cuidar de nós, cidadãos de bem. Deixe a corrupção para quem sabe tratá-la muito melhor: a Federal, o Gaeco, o MP Federal e Estadual.

Só tive referências excelentes sobre sua pessoa.

Portanto, não me leve a mal, pois a intenção deste artigo é convencê-lo de que nós precisamos muito mais da Policia Militar que os ladrões de colarinho branco.

EDUARDO PÓVOAS é odontólogo em Cuiabá, com pós-graduação pela UFRJ.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta