"> Fávaro e Medeiros participam de encontro do PSD em ROO – CanalMT
Divulgação

Fávaro e Medeiros participam de encontro do PSD em ROO

Da Redação

O Partido Social Democrático (PSD) realiza, nesta sexta-feira (15.04), em Rondonópolis, encontro regional para discutir o impacto da crise econômica e política do país em Mato Grosso e as pré-candidaturas para a próxima eleição de 2016 na Região Sul. O encontro será realizado a partir das 18h30 na sede da União Rondonopolitana da Associação de Moradores de Bairro, no Jardim Guanabara.

Participam do evento as principais lideranças do PSD no Estado entre elas, o vice-governador Carlos Fávaro, presidente regional da sigla, o senador José Medeiros, deputados estaduais, prefeitos e vereadores.

De acordo com o vice-governador Carlos Fávaro a intenção dos encontros regionais que a direção do PSD vem realizando em todo o Estado é reorganizar o partido para a disputa eleitoral deste ano, discutir a conjuntura nacional e alternativas para impulsionar o desenvolvimento econômico e social de Mato Grosso. “Temos um cenário nacional em franca ebulição e temos uma eleição batendo à porta. Óbvio que precisamos sentar e planejar, sobretudo porque ganhamos importantes reforços nos últimos dias”, pontou o vice-governador.

Com mais de 50 prefeitos e seis deputados estaduais, o PSD ganhou um reforço no Congresso Nacional com a filiação do senador José Medeiros. “O senador Medeiros vem se destacando no cenário político estadual e nacional. Esse encontro estadual do PSD em Rondonópolis também é para comemorar a adesão do senador”, destacou Fávaro.

Para José Medeiros o PSD vem se consolidando como um dos mais importantes partidos de Mato Grosso. No cenário nacional, a sigla, segundo o senador, demonstrou compromisso com o povo brasileiro ao definir apoio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). “O PSD tomou o protagonismo de maneira natural. Em Rondonópolis, por exemplo, tem quatro vereadores e nomes de peso como pré-candidatos a prefeito nas eleições deste ano. O partido também está sensível as mudanças que as ruas exigem da classe política nesse momento histórico que o país vivência”, concluiu Medeiros.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta