"> Justiça revoga prisões de Chico Lima e Pedro Nadaf – CanalMT
Reprodução Internet

Justiça revoga prisões de Chico Lima e Pedro Nadaf

Da Redação

Por dois votos a um, a 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) concedeu a liberdade, nesta quarta-feira (20), ao ex-secretário Chefe da Casa Civil Pedro Nadaf e ao ex-procurador do Estado Francisco Gomes de Andrade Lima Filho, o Chico Lima. Ambos estão presos em Cuiabá por força de duas operações distintas, mas somente Chico Lima será solto. Já Nadaf continuará preso em função de um segundo mandado de prisão ainda não revogado.

Chico Lima deve deixar o Centro de Custódia de Cuiabá na madrugada desta quinta-feira. O ex-procurador do governo Silval Barbosa (PMDB) foi preso no dia 17 de fevereiro na Operação Seven. A prisão ocorreu após o seu depoimento à juíza Selma Rosane dos Santos Arruda, da 7ª Vara Criminal da capital, como réu na operação Sodoma, na qual não chegou a ter mandado de prisão preventiva expedido.

O Ministério Público (MP) apontou o ex-procurador como um dos integrantes do esquema de fraude investigado na operação Seven, junto ao ex-governador Silval Barbosa e ao próprio Pedro Nadaf.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta