"> Manifestante urina e defeca em foto de Jair Bolsonaro – CanalMT
Reprodução/Youtube

Manifestante urina e defeca em foto de Jair Bolsonaro

Uma mulher foi filmada em um protesto urinando e defecando na foto do Deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) em plena luz do dia na Av. Paulista em São Paulo. No vídeo, que repercutiu nas redes sociais rapidamente, é possível ouvir a manifestante dizer: “Com milho ainda”. Alguns dos presentes no local aplaudiram a atitude da moça.

Em seu perfil no Facebook, Priscilla Toscano explicou que escolheu a foto de Bolsonaro de maneira simbólica e ainda falou que, antes de defecar, passou muito tempo cuspindo e que até chegou a vomitar em cima da foto do deputado. Priscilla Toscano, que faz parte de um grupo de teatro justifica o seu ato dizendo que foi uma forma do grupo no qual faz parte mostrar desprezo ao parlamentar, que, segundo ela, é machista, homofóbico, racista e tiéti de torturador, e afirma que não se arrepende da ação. Também foram alvos dos protestos do grupo o vice-presidente Michel Temer e mais 37 deputados com nomes vinculados ao cometimento de crimes e que votaram “sim” no processo de impeachment da Presidente Dilma semanas atrás.

E você, apoia este tipo de protesto?


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

3 votes, 4 avg. rating

Compartilhar:

Comentário

  1. Luna 11 de outubro de 2018 at 07:59 - Reply

    Humilhante ter uma filha assim. Olha o nível que a pessoa chegou. Quando não se consegue debater com argumentos racionais tem que se partir pra selvageria mesmo!

  2. Emilio Nazario 2 de maio de 2016 at 10:42 - Reply

    O pior ainda esta por vir, esta criatura ainda vai se tornar PERSONALIDADE, aguardem e verão dentro em breve dando entrevistas e aparecendo na midia, neste pais vale tudo.

  3. Joelson Chaves de Brito 2 de maio de 2016 at 10:37 - Reply

    Realmente é uma atitude deplorável. Não sei onde vamos chegar. Tenho convicção que a atitude do Deputado foi totalmente desnecessária, no entanto ninguém falou nada sobre o deputado que fez loas ao Mariguela, que estava fazendo apologia ao “sequestro, roubo, assalto a mão armado” e porque não, tortura, pois quem sequestra uma pessoa e o mantêm em cativeiro, está praticando um ato de tortura. Assim: de “direita” é crime, de “esquerda” é em beneficio da causa. Que Deus tenha misericórdia do nosso país. Infelizmente, não temos nem como classificar a atitude dessa mulher e de seus colegas de teatro, além de repugnante.

  4. Carlos Alberto Viana 30 de abril de 2016 at 16:51 - Reply

    Eu pensei que ela ia botar um ovo mas vi que ela somente pariu mais um militante do PT.

  5. Milton Isejima 29 de abril de 2016 at 20:20 - Reply

    Essa moça tem quer ser processada por injuria, atentado ao pudor (Art.233), O ato obsceno está configurado no artigo 233 do código penal, no que faz jus expor:
    Art. 233. Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:
    Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. Um caso extremamente curioso (e mal cheiroso) ocorreu na 5ª Vara Criminal de Jaú, em São Paulo. Um homem, como forma de protesto, inutilizou um processo, defecando sobre os respectivos autos em pleno cartório, perante advogados, servidores e o público em geral. A conduta grosseira e anti-civilizada rendeu-lhe a condenação pelo crime de inutilização de documento público (art. 337 do Código Penal), confirmada pelo TJSP.

  6. Vanessa 29 de abril de 2016 at 16:52 - Reply

    Gente onde chegou a falta de ética e educação em nosso pais protestos e uma coisa agora isso e nojento me envergonho de ser mulher por causa de uma doente desta

  7. Antonio 28 de abril de 2016 at 22:21 - Reply

    Essa ai ñ presta pra mais nada.. Melhor nascer de novo

  8. Nelma Domingos Silva 28 de abril de 2016 at 15:57 - Reply

    eu não acreditei no que vi. essa moça não tem respeito por ninguém, não estou dizendo em questão de partido, e sim com o cidadão comum, que trabalha é honesto e pai de família, tenho dó da mãe dessa moça. Ato desprezível.

  9. Cláudio César 28 de abril de 2016 at 04:20 - Reply

    Simplesmente ridículo! Repulsivo! Fazer homenagem ao terrorista Mariguela pode, né?

    • Gloria. 29 de abril de 2016 at 09:12 Reply

      NÃO! Não pode! Todas as pessoas decentes reprovaram com veemência a aridade do Acéfalo Bolsonaro, a ponto de pedirem providências ele!
      Outra coisa que NÃO! Não pode! É a atitude de absurda demonstração de falta de cidadania da professora, a atitude burra e nogenta só conseguiu desviar as atenções do ato escroto do político para o seu ato escroto! Uma lástima!

Deixe uma resposta