Após negar que esteja namorando Pablo Morais, Anitta precisou contar com a ajuda do ator, na noite da última segunda-feira (24). Isso porque um fã tentou invadir sua casa e o rapaz foi o responsável por levá-lo à delegacia.
Irmão da funkeira, Renan confirmou a informação e garantiu que nada de pior aconteceu por causa da ação do rapaz. “Está tudo bem, foi só um susto, nada demais”, disse.
O caso está sendo investigado pela polícia, já que a artista prestou queixa contra o suposto ‘fã’. “Foi uma situação que assustou a mim e a minha família. Mas felizmente, tudo foi esclarecido com o apoio da polícia e da segurança do condomínio”, explicou a cantora por meio de sua assessoria.
A pessoa passou pela portaria do condomínio onde a morena tem uma casa usando um carro de luxo alugado, após ter se passado por funcionário. Ao tocar a campainha, chegou a ser atendido pela mãe de Anitta, Mirian Macedo.
“Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos. Primeiramente ele foi expulso pelos seguranças do condomínio e durante a madrugada tentou novamente invadir o local e foi levado para a delegacia”, explicaram os representantes da artista por nota à imprensa.