Um homem acusado de homicídio ocorrido na madrugada de domingo (29.05) foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). Adriano de Souza Lima foi reconhecido por testemunhas como o autor do homicídio que vitimou um andarilho, ainda não identificado.
O crime aconteceu por volta das 5h40 na Praça Miguel Gajardoni, na região central de Pontes e Lacerda. Segundo testemunhas, vítima, um andarilho que morava na praça, foi morta a facadas pelo suspeito. Assim que a equipe da Polícia Civil foi acionada, iniciou as investigações conseguindo chegar a identificação do autor do crime.
O acusado foi preso por volta das 19h30 próximo a região em que praticou o crime. Em interrogatório, o preso negou a autoria do homicídio, alegando que não saiu de casa desde sábado (28), porém, ele foi seguramente reconhecido pelas testemunhas como autor do crime.
De acordo com o delegado plantonista, Miguel Macário Lopes, o suspeito tem passagem anterior e saiu da cadeia a pouco mais de um mês.