A bailarina Carol Oliveira começou uma campanha nas redes sociais nesta segunda-feira (13) para encontrar o seu pai. Atualmente trabalhando no “Domingão do Faustão”, a dançarina de 29 anos compartilhou sua história no Facebook e já teve quase 6 mil compartilhamentos até o momento. “Você frequentava o Espaço Cultural da 508 Sul em Brasília no ano de 1985? Se sua resposta for sim, então vou lhe contar uma história, assim quem sabe, você pode me ajudar com alguma informação”, escreveu.
Carol conta que sua mãe conheceu o pai em outubro de 1985, após apresentação da banda de rock em que ele era baterista. Os dois tiveram um relacionamento, mas quando soube da gravidez inesperada, a mãe de Carol já tinha perdido o contato com o músico. “Vivo com a sensação que meu pai pode estar me assistindo aos domingos sem saber que sou sua filha. Cresci com a curiosidade de desvendar essa história e poder um dia, quem sabe, descobrir quem é, ou foi, meu pai”, disse a bailarina na publicação.
Nos comentários, diversos seguidores mostraram-se sensibilizados com a história de Carol e até sugeriram que ela procurasse o próprio Faustão para divulgar o caso.
Confira a publicação dela na íntegra: