Uma loja que vende artigos esportivos na região central de Várzea Grande, foi alvo de um trio na noite do último domingo (03). As imagens de segurança registraram o passo a passo do bando. Os assaltantes fizeram um buraco na parede da loja e entraram. Na sequência, eles reviraram o estabelecimento em busca de materiais de alto valor.
Na tentativa de apagar as provas do furto, um dos criminosos golpeou com um cabo de rodo uma das câmeras, enquanto mais dois comparsas estavam recolhendo calças, camisas, bonés, tênis e outros objetos de valor.
Toda a ação durou aproximadamente 30 minutos. Do estabelecimento, eles levaram cerca de R$ 150 mil em produtos, que foram colocados num Fiat Uno que dava suporte no arrombamento.
A proprietária da loja só tomou conhecimento do furto pela manhã. Ela registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Roubos e Furtos e cedeu as imagens das câmeras de segurança para auxiliar na identificação dos criminosos. O que mais chamou atenção da empresária, foi que um deles se passava como cliente do estabelecimento.