Tiago Abravanel contou na tarde desta sexta-feira (15) que, ao contrário do que pensava três ou quatro anos atrás, hoje, ele vê a possibilidade de se tornar apresentador de televisão e seguir os passos do avô, Silvio Santos. A declaração foi feita pelo ator e cantor em entrevista ao programa “Pânico no Rádio”, da rádio Jovem Pan.
“Olha, diferentemente de três ou quatro anos atrás, ser apresentador… hoje eu vejo essa possibilidade. E também por viver essa coisa do mercado corporativo. Apresentar eventos, festas ou bailes tem me dado esse gostinho do comunicador”, disse ele. “Agora, [o projeto] pode ser na Globo, no SBT, na Record”, ressaltou.
Tiago Abravanel começou a sua carreira simulando o cantor Tim Maia no teatro. Foi “descoberto” pela novelista Glória Perez, que decidiu integrá-lo ao elenco de “Sarve Jorge”, novela das nove, em 2012. Atualmente está no ar com a série “Chapa Quente” e tem contrato com a Globo até 2017.
Neto de Silvio Santos, um dos magnatas mais importantes da comunicação brasileira, Tiago Abravanel prefere afastar o rótulo de ter nascido numa família rica dizendo que a “sua realidade não é bem essa”.