Uma mulher de 35 anos acompanhada da filha de seis anos registrou um boletim de ocorrência, contra o seu companheiro. Segundo a mãe, a filha era abusada sexualmente pelo próprio pai, que está foragido.
A mãe relatou aos policiais que o crime acontecia na residência da família. A criança vinha demonstrando comportamento diferenciado há alguns dias. A menina inclusive se queixava de dores e isso também influenciou a mãe cuidar dos passos do marido.
Desconfiada a dona de casa começou a vigiar o relacionamento do pai com a filha, ela presenciou o pai tocando as partes íntimas da filha durante o final de semana. A Polícia Militar foi acionada. Nesta manhã de segunda-feira (18), uma guarnição do 3° Batalhão foi até a casa, porém o suspeito não foi encontrado. A menina e a mãe foram conduzidas até a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.
Aos policiais a mulher contou que o marido já teve outros comportamentos estranhos. Afirmou que quando a criança era menor ele trocava a fralda dela sozinho.
Surpreendida com a atitude, a mãe ficou assustada, pois o companheiro frequentava a igreja evangélica, e nunca esperava que o mesmo poderia abusar da própria filha.
A criança foi encaminhada até o Instituto Médico Legal (IML), para fazer um exame de conjunção carnal, que deve ter resultado nos próximos dias. O pai da criança não foi localizado, e deve ser intimado para ser ouvido ainda nesta semana. A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) investiga o caso.