Uma família moradora de uma chácara localizada no Distrito de Cangas, em Poconé (105 km de Cuiabá), viveu momentos de pânico na noite desta terça-feira (19). Eles foram vítimas de um assalto, que teve vários disparos de arma de fogo e incêndio na casa.
No meio da confusão, um dos criminosos foi baleado por um comparsa e não sobreviveu. A Polícia Militar até o momento não tem informações concretas do que aconteceu no local.
De acordo com informações passadas pela 6ª Cia da PM de Poconé, um bando rendeu o caseiro que trabalha na propriedade, foi até a casa onde estavam a sua esposa e os seus filhos e cometeram um assalto. Logo em seguida, eles atearam fogo em um dos cômodos da casa.
Ainda dentro da residência, os criminosos se desentenderam entre si e vários tiros foram disparados. Janelas, paredes e vidraças tem marcas de tiros. Um dos ladrões foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
Policiais que atenderam a ocorrência fizeram buscas nos arredores da chácara, mas encontraram apenas uma carabina calibre 22, provavelmente abandonada pelos bandidos. O corpo do homem ainda não identificado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Peritos criminalistas também se deslocaram a fazendo e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.