O rapper americano Kasper Knight causou grande polêmica após postar um vídeo no qual aparece dando um tiro nele mesmo. Na última sexta (22), o cantor publicou em seu perfil do Facebook o vídeo que, segundo ele, seria um experimento para um de seus próximos trabalhos. A publicação rapidamente viralizou e o transformou em notícia ao redor do mundo.
Na postagem, Kasper explica que a cena deveria compor seu próximo clipe e, como não conseguiu alguém disposto a filmar a ‘façanha’, resolveu fazer o vídeo sozinho. Nas imagens, ele aparece sentado no banco traseiro de um carro, usando protetores nos ouvidos. Após o disparo, o rapper chega a derrubar a câmera, mas retoma a filmagem rapidamente e comenta: “Eu não ligo pra nada mesmo. Eu engoli a bala. Se eu morrer, não importa”. Ele conversa com alguém – possivelmente o condutor do veículo – os dois riem enquanto o cantor sangra.
Ainda no post, Knight conta que já havia sido baleado em outras duas ocasiões e que desta vez, a dor ganharia uma nota “4 de 10, na escala”. Num vídeo posterior, o cantor aparece mostrando o machucado após o tiro e brincando com um outro tipo de revólver. No perfil de Kasper, ele aparece segurando armas em algumas fotos.