"> Fatalidade”, diz tio de criança que morreu em acidente – CanalMT
Divulgação

Fatalidade”, diz tio de criança que morreu em acidente

G1 MT

O tio do menino de 10 anos que morreu após um acidente na Avenida Miguel Sutil, no domingo (24), diz que o fato é encarado pela família como uma fatalidade. O garoto ia com o irmão, que conduzia o veículo, para um encontro de carros antigos, quando o acidente ocorreu, segundo o tio, Marcos Antônio Rocha. O veículo chegou a sair da pista, invadir o canteiro e bater em uma árvore.

“Até agora a gente não pode afirmar nada. Tudo o que nós da família sabemos é que foi uma fatalidade muito grande. Pode ter sido algo na pista, algum carro que ameaçou entrar na pista sem dar sinal”, afirmou.

Na segunda-feira (25), a polícia divulgou um vídeo com o momento do acidente. Nas imagens, o carro aparece seguindo pela pista, quando perde o controle e sobe no canteiro. Com o impacto, uma árvore chegou a ser arrancada. O acidente ocorreu às 16h50 [horário de Mato Grosso].

Segundo Marcos, o sobrinho que dirigia o carro tem 27 anos e não bebe, nem fuma. “Alguns boatos dizem que ele estava bêbado, mas ele não bebe. Todo ano meus dois sobrinhos participam do evento juntos”, disse.

Ainda segundo, Marcos o sobrinho ainda está internado e fraturou uma das costelas e um braço. Já o menino de 10 anos, de acordo com o Corpo de Bombeiros, ficou preso às ferragens e precisou ser retirado. A criança foi socorrida com vida e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. Conforme a polícia, o menino foi reanimado durante o socorro, não resistiu e morreu enquanto era atendido pela equipe médica.

De acordo com a polícia, o irmão do menino, que dirigia o carro, deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta