O deputado federal Augusto Curvo (PSD), o Tampinha, afirmou para o site Canal MT que não terá o seu nome indicado pelo partido para compor a vaga de vice na chapa de reeleição do prefeito Mauro Mendes. O deputado relembra que o convite aconteceu pelo deputado estadual Emanuel Pinheiro, mas que não foi para frente.
“Eu tinha sido convidado pelo Emanuel, mas o partido decidiu recuar e seguir apoiando o Mauro. A vaga é do PSDB e quem vai bater o martelo é o Governador Pedro Taques. Então de hoje pra amanhã, o partido deve decidir quem vai ser o vice.”
O vereador Maurélio Ribeiro (PSDB) é o principal nome do partido para ocupar a vaga de vice de Mauro Mendes. Informações de bastidores dão conta que o partido já teria confirmado o médico para compor a chapa de Mendes. Os dois e seus respectivos assessores estariam reunidos na tarde quarta-feira no Palácio Alencastro.
Procurado pela redação do site, o vereador Maurélio, negou a decisão do partido e disse que aguarda ansioso pela divulgação do nome do vice. “Eu não fui convidado, nem avisado, não sei de nada.O partido está se movimentando para apresentar o nome na convenção. Estou aguardando ansioso, assim como todos vocês.”