Especial do SporTV durante a Olimpíada do Rio de Janeiro, o Madrugada SporTV tem o objetivo de ser um programa divertido, que entretém os fãs de esporte em um horário um tanto ingrato (a atração começa às 23h30 e vai até 7h da manhã). Na madrugada desta segunda (8), no entanto, o que chamou atenção no programa foi uma falha técnica.
Durante o intervalo de transição entre o Extra Ordinários e o Madruga SporTV, uma conversa dos bastidores entre Lucas Gutierrez, Kyra Gracie, Roger Flores e Didi Wagner acabou indo ao ar. Na conversa, os apresentadores da atração comentavam as diferenças de produção entre o Multishow e o SporTV, ambos da Globosat, da Rede Globo.
Para Didi Wagner, o SporTV é mais correto, com um produtor tendo que fazer todo o trabalho: “Tirando o Rock in Rio, a gente tem um coordenador, um produtor para resolver…“, comentou sobre o canal musical da Globo. Lucas concordou com a apresentadora e ex-VJ da MTV: “Este é o modo mais correto. A gente ter uma pessoa aqui para fazer tudo. Tenha certeza que você tem razão“.
Após a troca, Didi ainda brincou, dizendo que só fazia “a parte fácil” não só no programa da SporTV, mas também na sua atração no Multishow, o programa de viagens Lugar Incomum: “Eu sempre brinco dizendo para o pessoa: ‘só faço a parte mais fácil, vou lá e apresento. A produção, agendamento, isso não é comigo‘“, comentou.