Após um trabalho de inteligência da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, três pessoas foram detidas em flagrante, após a ação criminosa no Shopping Pantanal, na tarde desta quarta-feira (17).
Na ação dois entraram na loja, sendo um armado, e os demais deram apoio do lado de fora. A Delegacia aguarda informações da loja para saber a relação de produtos roubados estima-se um pouco mais de R$ 200 Mil em jóias roubadas.
O primeiro a ser detido é Jeikson Pedro de Arruda, 25, que faz uso de tornozeleira eletrônica. Ele é acusado de participar do roubo de 1 milhão em jóias, no dia 7 de janeiro, dentro de um apartamento, na Avenida Presidente Marques, no bairro Santa Helena, em Cuiabá. Jeikson foi preso em flagrante depois de fugir do cerco policial. O detido é apontado como sendo o homem que chega no estabelecimento simula uma orçamento, em seguida o comparsa entra e rende as pessoas.
Ele foi detido no bairro Bela Vista, em Cuiabá. Outros dois cúmplices foram presos próximo ao SESI Papa , na avenida Oátomo Canavarros.
Os nomes não foram divulgados até o momento devido as investigação que continuam e apontam mais pessoas envolvidas.