Galvão Bueno ficou frente a frente com o famigerado blogueiro Maurício Cid, que criou a expressão “Cala a boca, Galvão”, que virou hit na internet e o público passou a usar toda vez que ele narra algum evento esportivo na Globo. O encontro aconteceu na estreia do “Adnight”.
No programa desta quinta-feira (25), Galvão agradeceu pois, graças a ele, virou notícia no exterior. O narrador disse ainda não se incomodar com a frase criada na Copa do Mundo de 2010, e falou sobre a polêmica que causou ao criticar o desempenho de Neymar na Rio 2016.
“Sei que foi uma brincadeira e eu levei na brincadeira. Brinquei com aquilo e no dia seguinte, virou uma brincadeira”, contou Galvão. “Para muita gente virou ‘fala, Galvão’, que deu nome ao meu livro. Levei na boa, não fiquei com raiva de ninguém”, explicou ele.
“Escutei muitas narrações dele, mas a gente nunca tinha se visto”, contou o blogueiro. “Fiz muita coisa nessa vida, de muita repercussão, mas sair no (jornal espanhol) ‘El País’, no (americano) ‘The New York Times’, sem sei lá mas aonde, foi você quem fez isso”, completou Galvão.