"> Ex-atriz pornô, Regininha Poltergeist trabalha como vendedora para sustentar filho – CanalMT
Divulgação

Ex-atriz pornô, Regininha Poltergeist trabalha como vendedora para sustentar filho

Extra

Regininha Poltergeist tem uma nova carreira. Ela agora é vendedora de planos de telefonia celular. “A necessidade me fez procurar o mercado formal”, conta ela, que há um mês começou a trabalhar numa loja na Praça Seca.

A necessidade que Regininha se refere é o sustento do filho, Lucas, de 11 anos. Separada do pai dele há algum tempo, ela não tem contado com a pensão alimentícia do ex. “Os pagamentos estão bastante atrasados e tive que acioná-lo na Justiça novamente”, afirma ela, que em 2009 trabalhou nas Casas Bahia: “Fique seis meses lá. As pessoas achavam que era uma pegadinha quando ia atendê-las”.

Regininha trabalha de segunda a sexta das 9h às 18h, tem carteira assinada e já conseguiu vender alguns planos telefônicos. “As pessoas acham que é fácil. Só chegar e vender. Existe treinamento, tem o sistema da empresa… Estou me adaptando, mas acho que tive sorte”, enumera ela, que ainda não foi reconhecida pelos clientes.

Regininha Poltergeist durante um show Foto: Monique Cabral
Regininha Poltergeist durante um show Foto: Monique Cabral

“As pessoas são muito preconceituosas. Fiz escolhas erradas na vida em busca de um futuro melhor para meu filho. Me arrependi. Mas era o que tinha na época”. O arrependimento é pelos filmes pornôs que fez no início dos anos 2000.

Tudo o que Regininha quer agora é melhorar sua vida financeira e pessoal. Ela está à procura de um novo endereço e deve mudar o filho de escola para ajustar ao seus novo horário comercial. Os últimos anos não foram lá muito tranquilos: “Eu e meu filho quase morremos afogados no mar do Recreio, fui traída e até duvidei da minha fé (ela é convertida). Mas de tanto orar, parece que agora começo a respirar de novo após uma depressão. Só conto com Deus e com minha força de vontade”.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta