Beyoncé no carnaval carioca é um sonho cada vez mais próximo. Homenageada pela escola de samba Unidos da Tijuca – que na noite de segunda-feira, 26, realizou uma audição para escolher representantes de uma ala para a Queen B –, a diva pop é dada como presença quase certa no desfile da agremiação.
Em conversa com o EGO, Annik Salmon, uma das carnavalescas da azul e amarelo, falou que já prepara um esquema de segurança pensado na presença da cantora na Marquês de Sapucaí.
“É uma coisa que tem que ser muito bem pensada. Já trabalhamos com a resposta positiva dela e sabemos que se ela vier dependeremos de uma segurança maior. Pensamos num esquema de segurança ao redor de onde ela estará na escola, no início e no fim do desfile”, disse a carnavalesca, que junto com os carnavalescos Marcus Paulo, Mauro Quintaes e Helcio Paim, faz planos caso Beyoncé confirme presença no desfile, afirmou Annik.
Ainda segundo a carnavalesca, a Unidos da Tijuca conta com o apoio do Consulado Americano para trazer a rainha Bey para o carnaval carioca:
“Desde que começamos a desenvolver este enredo que fala da música americana, a primeira coisa que nos veio à cabeça foi a Beyoncé. Ela é a grande estrela e tudo que a gente mais quer é que ela venha. É difícil, mas estamos com apoio do consulado americano e o convite já foi feito e está realente sendo estudado pela equipe dela. Estamos correndo muito atrás disso.”