"> Fábio Garcia atribui crescimento de Wilson Santos (PSDB) a sólida parceria com o (PSB) – CanalMT
Divulgação

Fábio Garcia atribui crescimento de Wilson Santos (PSDB) a sólida parceria com o (PSB)

Da Redação

O presidente do diretório estadual do PSB, Fábio Garcia, atribuiu parte do crescimento da candidatura de Wilson Santos (PSDB) que permitiu a chegada ao segundo turno na disputa a prefeito de Cuiabá a sólida parceria do PSB com o PSDB na disputa majoritária.
“O PSB foi fundamental para essa caminhada vitoriosa do Wilson Santos. Os secretários municipais e o deputado estadual Eduardo Botelho se engajaram muito lutando muito para conquistar cada voto. Também dei minha parcela de contribuição atuando junto a minha base de deputado federal. É uma conquista em conjunto do PSB com PSDB”, disse.
Na avaliação do parlamentar, não há necessidade de engajamento do prefeito Mauro Mendes no segundo turno da campanha eleitoral em favor do PSDB. Isso porque Mendes já manifestou sua posição de não se envolver diretamente com o processo eleitoral e deu anuência aos secretários municipais e a base de vereadores para auxiliar o PSB na disputa majoritária, que é representado na disputa pelo candidato a vice-prefeito Leonardo Oliveira.
“O prefeito Mauro Mendes já tem participado da eleição. A participação dos secretários municipais é a prova disso. O Mauro já externou sua posição e vamos contribuir trabalhando firme”.
Outro ponto destacado pelo deputado Fábio Garcia que revela a participação do PSB como crucial para a chegada de Wilson Santos no segundo turno foi o desempenho do partido na disputa pela Câmara Municipal de Cuiabá que, em sua avaliação, apresentou resultado mais do que satisfatório.
“O PSB montou uma chapa fortíssima e o resultado foi excelente. Tivemos vereadores eleitos com votação superior a três mil votos como o Misael Galvão, Gilberto Figueiredo e o Marcelo Bussiki. Outros companheiros que tiveram bom desempenho mas infelizmente não foram eleitos serão cruciais neste segundo turno pela base sólida que mantém como o Adilson Levante, Beto Correia, Onofre Junior e o Fabinho. Precisamos de união para chegar a vitória na Prefeitura de Cuiabá”.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta