Geisy Arruda marcou presença no “Superpop”, na noite de quarta-feira (5), e não se esquivou das polêmicas. A modelo participou do quadro “Máquina da Verdade” e fez questão de rebater algumas das polêmicas que envolveram o seu nome.
Durante o programa, Luciana Gimenez questionou Geisy Arruda sobre um possível affair com Geraldo Luís. A modelo confessou que já saiu para almoçar com o apresentador da Rede Record, mas se queixou do comportamento dele e afirmou que “não rolou química” no encontro. “Ele é devagar. Se tivesse tentado algo, do jeito que sou, se conseguisse me conquistar, eu ia. Estou solteira e a perigo”, conta Geisy.
A modelo, que adora se autointitular como a “blogueira da classe C”, também confessou que tem fetiche por taxistas e policiais, e aproveitou a oportunidade para dizer que já se decepcionou com o desempenho sexual de homens “bombados”. “Antes só queria sair com menino bombado metido a fitness. Agora, os gordinhos estão todos subindo”, alfineta Geisy, aos risos.
Questionada por Luciana Gimenez se ela pagaria uma corrida de táxi com favores sexuais, a modelo se posiciona: “Eu acho assim, você sai com a pessoa pra beber, se relaciona com ela e ainda tem que pagar a corrida? Isso é um absurdo. Não vou pagar, né”.