Paula Fernandes levou o prêmio de Melhor Álbum Sertanejo pelo disco “Amanhecer”, no Grammy Latino, na última quinta-feira (17). Em seu Instagram, a sertaneja celebrou a vitória com os fãs.
“Eu estou anestesiada ainda. Quando disseram ‘Amanhecer, Paula Fernandes’. Senti uma sensação muito louca. Que bom! Deus me deu o privilégio de vivenciar esse momento tão lindo”, começou.
A cantora continuou: “E mais ainda, dividir com pessoas que realmente gostam de mim. Esse é o meu maior troféu. Obrigada a todos amigos, familiares, parceiros, fãs do Brasil e do mundo, por estarem na minha vida, pra gente trilhar junto, um caminho de felicidade.”
Em outra postagem, a famosa agradeceu por todos que participaram da produção do projeto. “Esse Grammy é resultado de muito trabalho! Quero parabenizar e agradecer ao querido Márcio Monteiro, meu produtor musical, a Universal Music, a Jeito de Mato Produções e a Live Talentos. E principalmente aos meus amores, sem vocês não sou nada! O Grammy é nosso!”, finalizou.