O deputado usou a internet para criticar uma enquete em que Fátima Bernardes fez em seu programa sobre traficantes e policiais.
O programa “Encontro” , deu margem para muita polêmica envolvendo Fátima Bernardes e o deputado Jair Bolsonaro. Isso porque a apresentadora promoveu uma enquete sobre quem deveria ser salvo primeiro, em casa de uma emegergência: um policial levemente ferido ou um traficante em estado mais grave.
A enquete de Fátima Bernardes foi motivada pela estreia do filme “Sob Pressão”, onde um médico se vê na situação de decidir quem atenderá primeiro entre o criminoso e o policial. Os convidados do programa escolheram salvar primeiro o traficante.
Neste domingo (20), Jair Bolsonaro usou a internet para atacar a apresentadora. Como chegamos a esse estado de coisas?”, questiona Bolsonaro em um vídeo, referindo-se à morte de policiais de um helicóptero na favela Cidade de Deus, no Rio de Janeiro.
Logo depois, o deputado fala sobre Fátima. “Uma mídia completamente parcial, haja visto a questão agora de Fátima Bernardes, que prefere conduzir o seu programa dando mais atenção a um traficante ferido do que a um policial, um herói a serviço nosso nas ruas”, finaliza.
Veja o vídeo em que Jair Bolsonaro critica Fátima:
Mais polêmica
Por diversas vezes o programa de Fátima Bernardes acada em polêmica. Recentemente, a apresentadora mandou uma indireta para seu ex-marido, William Bonner, ao vivo.
Em uma conversa com uma de suas convidadas, a apresentadora falou sobre casamento. “O casamento e a prisão são quase a mesma coisa”. A fala caiu como uma bomba nas redes sociais e os telespectadores entenderam como uma indireta de Fátima Bernardes para William Bonner.
Leia mais: Quatro vezes que William Bonner e Fátima Bernardes nos fizeram acreditar no amor
Separação
Depois de 26 anos de casamento, Bonner e Fátima Bernardes não formam mais um dos casais mais admirados da televisão. Os jornalistas anunciaram a separação por meio de uma mensagem no Twitter e deixaram muitos fãs chocados com a notícia.