Justin Bieber voltou a ser o centro de uma polêmica envolvendo animais, agora por supostamente ter abandonado um cachorro de estimação, batizado de Todd, que sofre de displasia coxofemoral, uma doença ortopédica.
O animalzinho precisa de uma cirurgia cara para reparar os danos, que custa aproximadamente R$ 25 mil reais. Segundo o “TMZ”, o artista não quis saber do assunto e teria dado o cachorrinho a um de seus dançarinos.
Contudo, o próprio bailarino desmentiu a teoria de que ganhou o bichinho. Ele explicou no Instagram que adotou o animal com sua família e tem a responsabilidade de cuidar dele. Inclusive, não quis pedir dinheiro a Bieber porque não acha justo.
“Eu tive uma relação profissional maravilhosa com ele por 5 anos e quero continuar assim o quanto puder. O criador não avisou sobre o problema de Todd. Minha família só descobriu sua condição em um chek up que antecedeu sua castração”, detalhou.
E completou: “Me incomoda muito que a imprensa faça de uma história tão bonita e inspiradora uma situação provocativa só para fazer alguém parecer mau. Meus pais e eu estamos muito gratos por todos que ajudaram com as doações para Todd”.