Danielle Winits e André Gonçalves protagonizaram uma briga daquelas com o colunista Léo Dias nas redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (6). O motivo? A atriz não gostou nada de o jornalista publicar uma notícia dizendo que ela se passou por grávida para furar fila da classe econômica de uma companhia aérea.
Indignada com os rumores, a loira fez um texto no Instagram dizendo que o profissional não passa de um “pseudo jornalista” que não tem amor.
“Léo Dias [pseudo jornalista] é um ser humano que merece muito além do que apenas 15 minutos de fama a qual tanto persegue anos a fio. Merece ser suprido de amor tamanha carência a qual esmaga esse peito desnutrido de afeto. Merece um basta a si mesmo tamanha falta de respeito para com o próximo. Merece ser amado pelo amor que o falta, pela mentira que o completa, pela incompletude que o cerca”, disparou.
O repórter do “Fofocando” – do SBT –, por sua vez, não só rebateu as críticas da global por meio do Instagram, como também revelou que a bela traiu o ex-namorado Amaury Nunes, com quem ficou até maio de 2016, com o personal trainer.
“Essa é a Danielle Winits! Brigou com a pessoa errada! Me ataca porque eu contei que, para furar a fila da classe econômica da American Airlines, ela disse estar grávida! Tenho testemunhas. Passageiros relataram. Eu não disse que você está grávida. Só que é mais uma mentira que você conta. Aliás, quer que eu lembre da última mentira que você contou para o Amaury Nunes, seu ex? Vocês foram jantar na pizzaria ‘Braz’, na Barra [da Tijuca]. Ele tinha acabado de chegar de um período nos Estados Unidos. O garçom, educado, perguntou se você queria o mesmo vinho da semana passada e que estava em falta. Amaury olhou para você e perguntou: ‘Ué, você não bebe vinho, com quem você esteve aqui?’ Ao invés de falar para o Amaury que levou seu amante personal trainer, você foi fazer um escândalo com o coitado do garçom, lembra, Danielle? O garçom foi humilhado, você queria que o demitissem por expor a sua vida secreta. Isso, eu não contei, Danielle. Porque eu achava que as suas mentirinhas públicas eram inofensivas. Coitado do Amaury. O único que te aturou, não por muito tempo”, detonou.
Sem papas na língua, o colunista ainda atacou a vida profissional da famosa e disse que a artista é uma “farsa”: “Você me chama de pseudo jornalista? Qual foi seu grande papel na TV? Mostrando seu corpo? Que há muito tempo não é mais o mesmo. Danielle, se enxergue. Você é uma farsa. Ninguém te atura por muito tempo. Nem seus amigos [eu conheço muitos exs], nem os que foram para a cama com você, que não foram poucos [talvez dezenas] mas não ficou nenhum. Olhe para o espelho antes de falar de mim”.
Em resposta à mensagem de Léo Dias, Dani Winits afirmou que pretende processar o profissional.
“Relate todas as suas fantasias ao meu respeito a um juiz ou a uma juíza quando nos encontrarmos no tribunal. Até breve, querido”, escreveu.
E as ofensas não pararam por aí. O jornalista também usou seu perfil no Twitter para detonar a atriz.
“Danielle Winits não é e nunca foi uma pessoa do bem. Só lamento pelos filhos. Noah pelo menos tem pai [Cássio Reis]. Guy [filho de Jonatas Faro] merecia uma família melhor”, comentou, acrescentando também que “a única amiga que Dani tinha infelizmente morreu: Beth Lago”.
André Gonçalves, atual marido de Danielle Winits, acompanhou toda a polêmica de perto e fez questão de tomar partido para defender a esposa. Em uma gravação, o ator ameaçou agredir o jornalista e o acusou de usar drogas.
“Léo Dias, deixa eu te falar uma parada, já que você não respeita ninguém, já que você mente, inventa, é o seguinte: Não tem processo. Eu vou quebrar seus dentes, meu filho. Seu cheirador de cocaína f*. Eu vou quebrar os seus dentes! Não tem Justiça. Eu vou quebrar você, f*. Por causa da sua mentira, sacou?”, disparou.
Até a manhã de hoje, o nome do colunista estava na lista de assuntos mais comentados no Twitter.