Wesley Safadão mostrou que é bastante generoso! O músico decidiu arcar com os custos do tratamento do porteiro do colégio onde o cantor estudou após ele ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
O cantor decidiu ajudar assim que soube do ocorrido, segundo o jornal “O Dia”. Ele ainda dá R$ 1 mil aos familiares para ajudar nas despesas.
“Depois que terminou o show de Manaus, umas 4h da manhã, consegui chegar no hotel umas 6h e para chegar no quarto demorei mais 1h. E depois que consegui dormir, por volta das 8h, alguns fãs bateram na porta do quarto. Lá pelas 10h bateram de novo. Às 11h, conseguiram ligar para o quarto. Era um rapaz pedindo para tirar uma foto. Eu disse: ‘Deixa eu dormir!’. Quando foi 12h30, um dos seguranças do hotel ligou – acho que ele também queria fotos – e disse: ‘Por que você não tira foto? Só tem 15 pessoas aqui fora?’. Resumindo: Eu não consegui dormir e fiquei muito bravo. Quando saí do quarto, eles estavam todos ali na porta e eu falei que não ia tirar foto com eles. Tentei explicar que eles não me deixaram dormir e ficou uma situação muito chata. A mãe de uma fã disse que ela estava muito decepcionada”, justificou.