Adolescente de 13 anos é localizada dormindo na casa de rapaz de 21, depois de ingerir bebida alcoólica em festa, junto com outras duas amigas também menores de 14 e 15 anos, na manhã de quarta-feira (29), em Várzea Grande. Dois jovens foram detidos e encaminhados para a delegacia suspeitos de corrupção de menores e estupro de vulnerável.
O pai de uma adolescente de 14 anos acionou a Polícia Militar, depois de verificar que a filha não tinha dormido em casa. Eles residem no Jardim Marajoara. Na noite anterior, a menor convidou uma casa do bairro, de 13 anos, para dormir na casa dela, sendo que o pai estava ciente.
Entretanto, quando foi acordar as meninas para irem para escola, percebeu que elas não estavam. Depois de alguns minutos, a filha chegou em casa sozinha, aparentemente embriagada, sem saber dizer o que havia acontecido.
Depois de muita insistência, o pai descobriu que ela e a amiga tinham saído junto com outra colega, de 15 anos, para irem a uma festa na casa do suspeito W.B.L, 21, no bairro São Simão.
O pai comunicou a família da amiga da filha e acionou a Polícia Militar. Na casa, a menor de 13 anos, E.L.R.B, foi encontrada dormindo em um quarto e o rapaz alegou desconhecer que se tratasse de menor de idade.
Ele disse que as 3 adolescentes e um primo participaram da festa, e ingeriram bebida alcoólica. O primo foi encontrado em outra casa, e os 2 foram conduzidos para a Central de Flagrantes, junto com as adolescentes e seus familiares. Manter relação com menor de 14 anos é considerado estupro de vulnerável.(Izabel Barrizon do GD)