"> Polícia prende dois suspeitos de matarem nove pessoas na chacina de Colniza – CanalMT
Divulgação

Polícia prende dois suspeitos de matarem nove pessoas na chacina de Colniza

Da Redação

Dois suspeitos de matarem nove pessoas em Taquaruçu do Norte, em Colniza, foram presos pela força-tarefa constituída pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) com o objetivo de esclarecer as mortes e prender os criminosos envolvidos nos crimes. Outro suspeito foi identificado, mas ainda não foi detido. E o suspeito de ser mandante das mortes foi identificado e está foragido, contudo, negocia por meio do advogado a sua rendição.

O secretário de Estado de Segurança Pública, Rogers Jarbas, vai falar sobre o caso em entrevista coletiva nesta terça-feira (02.05), às 15 horas, na sala multiuso da Sesp. Participarão da entrevista o delegado regional de Juína, José Carlos de Almeida Junior, o delegado municipal de Colniza, Edson Pick, o delegado da DHPP, Marcelo Miranda, e o comandante regional da Polícia Militar em Juína, tenente-coronel Eduardo Henrique de Souza.

Representantes do Comando Geral da Polícia Militar, Diretoria da Polícia Judiciária Civil, Politec e Corpo de Bombeiros Militar também estarão presentes.

CHACINA

Nove pessoas foram mortasna comunidade de Taquaruçu do Norte, em Colniza, no dia 20 de abril. Pelo histórico da região, a principal suspeita é de que a disputa por terras seja o motivo das mortes.

Desde a chacina, profissionais da segurança pública foram deslocados para a região para identificar os criminosos.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta