A fixação de Ben Stiller por uma atriz mais nova e problemas de saúde que prejudicaram a vida sexual do astro tiveram um peso definitivo no término do casamento de 17 anos do ator com a atriz Christine Taylor. A informação foi revelada pelo site norte-americano Radar Online. Segundo uma fonte da publicação, o casal vinha brigando constantemente pela amizade crescente entre Stiller e uma jovem colega que ele conheceu no set de um de seus filmes. O ápice da tensão entre o ex-casal teria ocorrido quando Christine pediu que o marido parasse de falar com a amiga.
“Ele passou meses falando como ela era talentosa e os dois mantiveram contato após as filmagens. Chegou uma hora que a Christine deu um ultimato e pediu que a atriz não fosse novamente mencionada pelo marido”, disse a fonte do site. “Mas um dia ela flagrou o Ben trocando mensagens com a atriz, deu uma bronca nele e ele pediu que seu espaço fosse respeitado”, expôs o contato.
O Radar Online também conta que Stiller e Christine estavam lidando com problemas em suas vidas sexuais em decorrência dos medicamentos ainda tomados por ele após sobreviver a um câncer de próstata. “Ele se tornou hipocondríaco e estava deixando a Christine maluca com as reclamações constantes e com seu comportamento errático. Sempre que ela tentava ajudar ele ficava mais agressivo”, disse a fonte. O ex-casal tem dois filhos.