O ex-presidiário e atualmente modelo Jeremy Meeks foi flagrado traindo a esposa e mãe de seus dois filhos com a socialite e herdeira Chloe Green. As fotos do romance secreto de Meeks com a amante foram publicadas no jornal britânico Daily Mail e mostram os dois trocando carícias em meio a beijos e abraços dentro de um imenso barco. A fortuna do empresário Philip Green, pai de Chloe, é avaliada em cerca de 5 bilhões de dólares.
Logo em seguida à divulgação das fotos, a esposa de Meeks, Melissa Meeks divulgou uma foto com uma mulher com o dedo do meio levantado com a legenda “Sou apenas eu contra o mundo, baby”. Ao mesmo tempo, Chloe Green compartilhou uma foto no Instagram na qual aparece sentada ao lado do modelo e de um amigo de ambos. “É só o começo…nós apreciamos todo o carinho e também o ódio”, escreveu a socialite na legenda. Logo depois ela apagou sua conta na rede social.

Segundo o Daily Mail, Meeks e Green teriam sido apresentados por amigos em comum no mês de maio, durante o festival de Cinema de Cannes e estariam juntos desde então. Meeks passou dois anos preso entre 2014 e 2016 por posse ilegal de armas.

