Seis suspeitos de integrarem bando de criminosos que furtou 6 caminhonetes do estacionamento interno de um hotel de luxo, em Cuiabá, foram presos pela Polícia Civil. Cinco estavam em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), rota para a Bolívia e o sexto foi localizado em Várzea Grande, região metropolitana da Capital.
Prisões dos suspeitos, entre eles, uma mulher, ocorreu na terça-feira (4) e madrugada desta quarta-feira (5). Grupo de cerca de 9 pessoas foi flagrada por câmeras do estabelecimento Gran Odara, na Miguel Sutil, de onde foram levadas 6 caminhonetes pertencentes a clientes.
Dos 6 presos, 3 foram identificados como sendo: Douglas Simões de Souza, preso em Várzea Grande, Julio Cesar Carniel de Andrade, 30 e Lorenz Arruda Ribeiro, 27.
Delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, titular da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) de Cuiabá, explica que a ação que identificou e prendeu os suspeitos é produto de trabalho integrado entre policiais civis da Derrfva, militares e civis da Regional de Cáceres.