Policial Civil de 35 anos é suspeito de ameaçar policiais militares dentro da Central de Flagrantes de Várzea Grande, depois que a mãe dele, de 43 anos, foi levada para a delegacia. Confusão começou no bairro Asa Bela, na noite de quinta-feira (13), após a PM deter um jovem de 18 anos, com porções de maconha.
De acordo com o boletim de ocorrências registrado pela PM, a mulher V.X.N, 43, foi detida depois que interviram na abordagem ao rapaz R.J.R.X, 18, que tem 10 passagens criminais e portava duas porções de maconha no bolso.
Alterada, mulher proferiu palavras de baixo calão contra os policiais e precisou ser algemada e levada para a delegacia, junto com o rapaz e outro suspeito, P.H.B, 28. O policial civil, filho da suspeita chegou ao local armado e ameaçou os policiais para que retirassem as algemas dela.
Ainda segundo a PM, o civil ameaçou um cabo de morte preferindo a seguinte frase: “se tiver que matar eu mato, sou policial civil, eu mando aqui”. Tanto o policial quanto os demais suspeitos foram relacionados no registro da PM e o caso passou para o delegado plantonista da unidade resolver.