A briga entre Chris Brown e Rihanna, em que a cantora saiu com rosto desfigurado, sacudiu o mundo pop em 2009. Novos trechos da versão por Brown saiu em seu novo documentário “Chris Brown: Welcome To My Life”, em que o artista contou detalhes e defendeu que foi a ex quem começou a discussão.
Em fevereiro de 2009, o site ‘TMZ’ teve acesso a fotos de Rihanna com o rosto completamente machucado, depois de uma briga com Chris. A partir daí, o cantor foi condenado a a cinco anos de liberdade condicional e seis meses de serviços comunitários, além de ter sido duramente criticado pelo público, quase enterrando sua carreira musical.
No documentário, Brown declarou que Rihanna começou a briga porque uma ex-namorada do cantor estava na mesma festa que o casal.
“Ela começou a ficar com raiva. Ela jogou o celular: ‘Te odeio’. Ela começou a me bater em uma pequena Lamborghini (…) Como eu lembro, ela tentou me chutar, mas aí eu realmente acertei ela. Com o punho fechado, eu dei um soco, e isso quebrou o lábio dela. Quando eu vi, fiquei em choque. Pensei: ‘Merda, porque eu bati nela assim?'”, recorda ele.
Foi quando, segundo Brown, Rihanna passou a cuspir sangue nele, o que o deixou com mais raiva. Chris reconheceu que mordeu o braço da namorada enquanto dirigia e ainda a empurrou, gerando um ferimento na cabeça da cantora.
O cantor revelou, ainda, que ainda ama a ex. “Eu ainda amo Rihanna, mas eu vou ser honesto. Nós brigávamos, ela me batia, eu batia nela, nunca estava OK. Sempre chegava o ponto em que nós conversávamos tipo: ‘Que merda nós estamos fazendo'”, disse.
Chris e Rihanna tentaram se reconciliaram em 2013, mas terminaram logo em seguida.