A ex-atriz pornô Mia Khalifa revelou ter sofrido ameaças de decapitação de membros do Estado Islâmico. A celebridade de 24 anos expôs as ameaças em entrevista à rádio de Washington The Sports Junkies. Segundo Khalifa, seus problemas começaram em decorrência de um vídeo gravado por ela há alguns anos no qual aparece em uma cena de sexo utilizando uma hijab, um dos mais tradicionais tipos de véus islâmicos.

A artista disse ter recebido as ameaças por meio de suas contas nas redes sociais. “Eles fizeram uma montagem na qual apareço decapitada e disseram que isso pode acontecer comigo”, expôs. “Não posso mostrar medo, é exatamente isso que eles querem. Estou tentando seguir com a vida, mas é claro que fiquei abalada”, ressaltou.

Nascida no Líbano, mas morando nos Estados Unidos há anos, a atriz disse que lamenta a opressão em seu país natal imposta pelo Estado Islâmico. “Saber que o meu país me odeia me abala mais do que qualquer coisa. Já foi o país mais aberto do Oriente Médio, mas hoje fico devastada que seja tão arcaico e opressor”, afirmou.
