Tem sido algumas semanas preocupantes para Aaron Carter, mas parece que ele quer começar uma nova jornada. O cantor e irmão de Nick Carter, dos Backstreet Boys, foi ao programa americano ‘The Doctors’ para falar sobre uso de drogas – e revelou resultados de um teste no ar – e preocupação com a sua saúde.
O apresentador Travis Lane Stork leu os resultados do exame de drogas de Carter, enquanto o cantor estava sentado ao lado dele. “Para uso de cocaína deu negativo, para metanfetamina deu negativo, Para maconha deu positivo”, disse Stork. “Benzodiazepinas, Xanax, por exemplo… deram positivo, também positivo para opiáceos, hidrocodona”.
Stork então explicou para Carter: “O que me assusta sobre esse painel de drogas é que sua irmã morreu de uma overdose e você tomou uma mistura de benzodiazepínicos com opiáceos, que é bem conhecida por matar pessoas acidentalmente”. Ele continuou: “Esses medicamentos, e estou falando agora puramente do ponto de vista médico, podem ser muito, muito assustadores”.
Stork incluiu ainda um psiquiatra na conversa para falar sobre dependências químicas de medicamentos prescritos, e não drogas ilícitas. Carter quis deixar claro que ele não usa drogas ilícitas. Em um vídeo divulgado do programa, Carter é perguntado se teme uma overdose, ao que ele responde que há “sempre” uma preocupação. Mas contou que sofreu o impacto de ter que beijar a sua irmã dentro do caixão. A irmã de Carter, Leslie, faleceu em 2012.
“Eu sei que não há um final feliz para nenhum desses medicamentos”, ele disse. Um segundo vídeo mostra Aaron Carter dizendo que não toma os medicamentos todos os dias e que quer encontrar outras maneiras de lidar com seus medos. Um desses medos é por ter relações sexuais sem proteção e a possibilidade de ter HIV: “Nem sempre estive seguro sexualmente. Não tenho problemas em admitir isso”.