O empresário Rob Kardashian aceitou pagar US$ 20 mil, o equivalente a mais de 62 mil reais à sua ex, a dançarina e modelo Blac Chyna, para ter a guarda compartilhada de sua filha de 10 meses. De acordo com o Daily Mail, Chyna chegou a pedir 50 mil dólares mensais, mas aceitou diminuir o valor e ainda aceitou retirar as acusações de agressões físicas feitas por ela contra o ex.

O acordo foi assinado cerca de dois meses após o momento mais tenso do relacionamento das duas celebridades. Pouco após anunciaram o término do namoro, Chyna divulgou uma foto na qual aparecia com um novo namorado na cama utilizando jóias dadas por Rob. O irmão de Kim Kardashian reagiu compartilhando uma foto íntima de sua ex nas redes sociais. Posteriormente a foto foi apagada por Rob.

Em seguida a esses eventos, Chyna conseguiu uma medida restritiva que impedia qualquer aproximação do ex tanto a ela quanto à filha de ambos. A celebridade disse que o ex a agrediu enquanto eles estavam juntos e que ele chegou a ameaçar se matar caso eles se separassem.
