Ex-marido de Reese Whiterspoon, Ryan Phillippe está sendo acusado por uma ex-namorada de agressão física no dia 4 de julho deste ano. Elsie Hewitt afirmou que o ator estava extremamente bêbado e a agrediu quando foi buscar alguns pertences em sua casa. As informações são do The Blast e do Daily Mail.
O site afirma que a modelo de 21 anos pede mais de 1 milhão de dólares por danos. Phillippe, de 43 anos, teria deixado a modelo com muitos hematomas, machucados e fortes dores no peito. Uma fonte próxima do ator afirma que foi Elsie quem estava sob efeitos de drogas e atacou fisicamente o ex-namorado.
No processo, Hewitt alegou que Phillippe usa vários tipos de droga, incluindo cocaína, ecstasy, cogumelos e esteroides. Ela também afirmou que durante a visita do ex-namorado no feriado de 4 de julho, nos Estados Unidos, ele a atacou e a jogou escada abaixo. A modelo disse que mesmo machucada, Phillippe continuou a agredir e a jogou nas escadas pela segunda vez, gritando: “Saia da minha casa, sua vad** louca!”.
Após a agressão, Hewitt foi ao hospital e à polícia para conseguir uma ordem de restrição temporária. O casal teria começado a namorar em abril deste ano. O The Blast conseguiu as fotos que a modelo incluiu no processo com os machucados da agressão alegada (clique aqui para ver as fotos).
Ryan e Reese Whiterspoon foram casados de 1999 a 2007 e são pais de Ava Phillippe, 18, e Deacon, 13. O ator também é pai de Kai Knapp, do relacionamento com a atriz Alexis Knapp.