Homem de 27 anos é preso suspeito de manter relação sexual com garota de 13 e espancá-la, em Cuiabá. Adolescente apresentava hematomas pelo corpo e lábios e apontou o endereço do suspeito, M.V.P.F, 27, que reside na mesma região da vítima, bairro Sonho Meu, próximo ao Pedra 90. Ele foi localizado e admitiu ter provocado as lesões na menor.
Mãe da adolescente procurou a base da Polícia Militar no Pedra 90 e denunciou crime de estupro contra a filha, ao chegar em casa e se deparar com ela ferida nos lábios e corpo.
Menor confessou ter sofrido abuso por parte do suspeito, sendo que as relações sexuais ocorreram por diversas vezes e apontou endereço dele.
Acompanhadas da polícia, mãe e filha se depararam com o homem que admitiu ter provocado as lesões na menor, porém, disse que naquela ocasião não havia praticado relação sexual.
Ele também apresentava arranhões pelo corpo, que alegou ter sido provocadas em briga dias atrás com a ex-mulher. Suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes acusado de estupro de vulnerável, cuja pena prevista é de reclusão de 8 a 15 anos.
Em caso de menor de 14 anos, a lei não presume a violência, ou seja, suspeito responde pelo crime de estupro, não importando o histórico sexual da vítima.