A esposa do craque inglês Wayne Rooney deu um ultimato ao ex-jogador do Manchester United e atual atacante do Everton: ele precisa parar com a vida de jogatinas para salvar o seu casamento. A informação foi revelada pelo jornal britânico The Sun. Hoje aos 31 anos, o atleta está casado desde 2008 com Coleen Rooney, os dois são pais de três filhos e ela está grávida de uma quarta criança.
Segundo a publicação britânica, Coleen estaria especialmente irritada com a vida de curtição que Rooney vem levando nos últimos meses. Um dos principais incômodos dela seria a proximidade do marido com seu ex-colega de Manchester United Wes Brown, parceiro do atleta em partidas intermináveis de jogos de cartas. Quando Rooney foi preso há algumas semanas dirigindo embriagado, ele estava na companhia do amigo.
“Ela já avisou para ele que a jogatina precisa parar”, disse uma fonte próxima à família Rooney ao The Sun. “Ultimamente as coisas têm saído de controle, ela quer o Wayne mais em casa, como um homem de família”, expôs o contato do jornal.