A atriz Demi Moore quase morreu em decorrência de uma overdose em seguida ao seu divórcio do ator Ashton Kutcher. A revelação foi feita por uma fonte próxima à família da celebridade de 54 anos em matéria recém-publicada no site Radar Online. Ainda segundo o texto, a overdose ocorrida após o término do casamento com o astro foi apenas a mais recente de uma série que teve início quando Moore ainda era uma adolescente.

“A Demi sofreu a primeira overdose quando ainda era uma adolescente, mas agora reconheceu que seus vícios foram uma doença presente ao longo de toda sua vida”, expôs a fonte da publicação. O término do casamento da atriz com Kutcher ocorreu em meio a vários boatos de supostas traições do ator.
De acordo com o contato do site, Moore chegou a estar perto da morte por conta de uma das overdoses em 1985, quando tinha 22 anos, durante uma festa com amigos como Emilio Estevez e Rob Lowe. “Ela desapareceu e depois descobriram que ela estava internada em um hospital de Los Angeles sofrendo convulsões por causa do uso de cocaína”, disse o contato do Radar Online.
