"> Candidato a vereador morre baleado em VG – CanalMT
Divulgação

Candidato a vereador morre baleado em VG

Da Redação

Candidato a vereador nas últimas eleições é assassinado com cerca de 8 tiros no fim da tarde de domingo (22), em Várzea Grande, depois de se envolver uma discussão. Edson Luis da Conceição, de 42 anos, residia no bairro Ponte Nova, onde foi morto.

Ele concorreu a vaga de vereador nas últimas eleições como Presidente “Edson Luiz”, pelo partido PMB tendo obtido votos suficientes para suplência, porém, não se elegeu. Edson atuava como vigilante e também foi presidente de bairro.

De acordo com a Polícia Militar, antes de ser baleada, vítima havia discutido com um homem desconhecido que portava um facão e tentou desarmá-lo. Algumas horas depois, o suspeito retornou armado e efetuou vários disparos contra Edson, na rua Napoleão José da Costa, Ponte Nova. No local, 8 cápsulas de arma calibre 380 foram encontradas.

Testemunhas disseram que ouviram um casal residente do local dando apoio ao suspeito, que fugiu em uma motocicleta. O casal não foi localizado. Corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta