Durante o “Prêmio Multishow”, Tatá Werneck fez uma brincadeira ao lado de Fábio Porchat e disse que os integrantes do KLB não eram mais da música e que já tinham morrido. Após perceber que a ‘brincadeira’ foi mau gosto, a humorista usou suas redes sociais, na última quarta-feira (25), para se desculpar.
“Ontem teve o ‘Prêmio Multishow’, e aí a Natália Guimarães [esposa de Leandro], que é gata em um grau que não tem aqui na Terra, falou que a gente foi indelicado com os meninos do KLB. Minha intenção realmente não era ofender eles. Sou muito fã, admiro muito, sei que eles são extremamente talentosos”, garantiu a atriz.
E continuou: “Peço milhões de desculpas, não é vergonha pedir desculpas, vergonha é você usar de alguém e depois não reconhecer o erro. Então, desculpa”.
A Miss Brasil 2007, para quem não sabe, criticou a atitude da morena após assistir ao prêmio. “Tatá, eu amo você, assisto tudo o que você faz e o Porchat também. Mas ver vocês desdenhando daquela forma do KLB foi de partir o coração. Uma banda que vendeu mais de sete milhões de discos! Falar que não são mais da música? Falar que dois deles estão mortos?”, disse.