A atriz Megan Fox admitiu ter sido demitida de franquia ‘Transformers’ por ter se comportado como diva durante as filmagens dos dois primeiros filmes da série. Hoje aos 31 anos, a celebridade foi bastante crítica em relação à sua postura na época das filmagens das produções, quando tinha entre 20 e 23 anos. “Eu só precisava ter pedido de desculpas e me recusei”, disse a atriz em entrevista à mais recente edição da revista norte-americana Cosmopolitan.

“Foi com certeza o ponto mais baixo da minha carreira”, afirma a atriz em relação à sua postura nos bastidores das produções. “Mas sem essa experiência eu não teria aprendido tão rápido quanto aprendi. Eu era muito auto-centrada aos 23 anos. Eu realmente achava que era a Joana D’Arc”, disse Fox. No filme, sua personagem acabou sendo substituída por uma outra interpretada pela atriz Rosie Huntington-Whiteley.

Na mesma entrevista, a atriz também falou de seu relacionamento com o marido, o ator Brian Austin Green. Ela comentou os instantes de tensão vividos por ambos em 2015, quando anunciaram a separação, mas retomaram após ela descobrir estar grávida do terceiro filho dos dois. “Se você quer que dure é preciso investir e aceitar que não está no controle de nada. E ele é muito gostoso”, brincou Fox.

