"> Bianca Bin e Sergio Guizé, par em ‘O Outro Lado do Paraíso’, estão juntos! – CanalMT
Reprodução, Gshow

Bianca Bin e Sergio Guizé, par em ‘O Outro Lado do Paraíso’, estão juntos!

Pure People

Segundo jornal ‘Extra’, atores se aproximaram durante gravações no Tocantins

Casados em “O Outro Lado do Paraíso“, Bianca Bin e Sergio Guizé levaram a relação para fora da novela das nove. Segundo o jornal “Extra” desta terça-feira (2), os intérpretes do casal conturbado Clara e Gael teriam se aproximado durante o período que passaram no Jalapão, Tocantins, gravando cenas da trama. Foi lá também que Grazi Massafera e Rafael Cardoso rodaram cenas quentes de seus personagens, sequência essa regravada após vazamento de fotógrafo. Ainda segundo a publicação, a relação engatou depois que os atores retomaram as gravações e colegas já apostam que eles vão assumir o relacionamento em breve.

ATRIZ TERMINOU RELAÇÃO DE CINCO ANOS COM PEDRO BRANDÃO

Bianca está solteira desde o fim de seu casamento com Pedro Brandão, com quem estava há cinco anos. O ator foi seu par no início da novela “Êta Mundo Bom!“. No dia 21 de outubro, o artista saiu em viagem pela Europa e comunicou em seu perfil do Instagram com uma foto rumo à Espanha. “Tá chegando a hora! Pé no mundo!”, escreveu o rapaz.

GUIZÉ ESTAVA SOLTEIRO DESDE FIM DE NAMORO COM NATHALIA DILL

O último relacionamento público de Guizé foi com a atriz Nathalia Dill. Os dois iniciaram o romance nos bastidores da novela “Alto Astral”, em 2015, mas a relação chegou ao fim em abril deste ano. Em junho, o galã foi visto na companhia de Mayana Neiva em um barzinho e explicou que a relação deles não passa de uma amizade.

ATRIZ EXPLICA COMO LIDA COM CARGA DRAMÁTICA EM NOVELA

Vítima de estupro na noite de núpcias e das agressões do marido, Gael (Sergio Guizé), Bianca explicou que pratica meditação para relaxar das cenas mais dramáticas. “Eu acho que quem ama quer ver o outro feliz. Não sou ciumenta e olha que meu ascendente é escorpião. Mas eu sou budista. É isso que me salva. Medito todos os dias ao acordar. Isso me ajuda até a lidar melhor com esta carga dramática”, disse ao Purepeople.

(Por Rahabe Barros)


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta