Eduardo Costa se apresentou em Pedro do Rosário, no interior do Maranhão, para comemorar o aniversário do município. Porém, quando foi embora do local, o cantor reclamou das condições precárias do hotel em que ficou hospedado e gerou revolta de seus fãs.
“O cheiro parecia que o capeta tinha morrido lá dentro. O pernilongo era do tamanho de um beija-flor. Para terminar, o bicho que eu mais tenho nojo é perereca. No meu quarto tinham quatro”, disse o músico em vídeo postado no Instagram.
E continuou: “Quase tive um derrame cerebral. Às vezes as pessoas acham que a vida de artista é fácil, mas não é fácil não”.
Os admiradores maranhenses não gostaram nada das declarações do artista e lotaram as redes sociais de críticas: “Não era mais fácil pedir ajuda do que reclamar?”, disse um. “Que vergonha… Mudasse de hotel! Melhor do que reclamar na internet”, comentou outra. Já uma terceira postou: “Para de ser chato! Isso não é nada! Tem gente que não possui nem casa para morar e você reclamando de barriga cheia”.