Jay Z resolveu admitir ter traído a esposa, Beyoncé, após levantar rumores com o lançamento da música “4:44”. O produtor ainda destacou que precisou fazer terapia com a cantora para salvar seu casamento.
“Você tem que sobreviver. Aí você entra em modo de sobrevivência e o que acontece? Você desliga todas as emoções. Então, mesmo com as mulheres, você vai se desligar emocionalmente, você não consegue se conectar… No meu caso isso vai fundo. E tudo acontece a partir daí: infidelidade”, disse ao “New York Times”.
Abalado, o rapper contou como ficou sua situação com a diva do pop após a descoberta da infidelidade: “O melhor lugar é bem no meio da dor, e é lá que nós estávamos. E isso era desconfortável. E nós tivemos um monte de conversas. No final temos um respeito saudável pelo trabalho do outro. Eu acho ela é incrível”.
Sem saída, o músico cogitou sair de casa. “Sabe, a maioria das pessoas sai de casa, e a taxa de divórcios é tipo 50% ou algo assim porque as pessoas não conseguem se ver. A coisa mais difícil é ver na cara de alguém a dor que você casou e ter de lidar com você mesmo”, disse.
E completou: “Cresci muito com a experiência. Mas o mais importante que entendi é que tudo está conectado. Cada emoção está conectada e vem de algum lugar. E ter consciência disso no dia a dia te dá uma vantagem”.
Jay Z e Beyoncé, vale destacar, são pais de Blue Ivy, de 5 anos, e dos gêmeos Sir e Rumi, de 5 meses.