Grávida, Caroline Furlan negou os rumores de que a chegada de seu filho teria sido o motivo do término do noivado de Radamés e Viviane Araújo. A moça explicou que conheceu o atleta enquanto ele ainda estava com a atriz, mas que a gravidez é recente.
“Estou grávida, sim, de apenas oito semanas. Não tem barriga ainda. Foi uma gravidez planejada e não foi o motivo da separação dele e da Viviane”, disse ao “UOL”.
A mineira explicou também que conheceu o atleta do Boa Sorte Clube, de Varginha, em janeiro. Os dois viraram amigos, até que se apaixonaram. “Quando percebi, já não fazia mais nada sem ele, era minha melhor companhia e meu parceiro para tudo. Foi quando resolvi me afastar porque fiquei com medo de confundir as coisas. Então fui muito sincera e abri o jogo.”
A judoca, de 32 anos, ainda contou que o amado pediu um tempo: “Ele estava sentindo as mesmas coisas e disse que iria resolver a vida dele com a Viviane. Mas me pediu paciência porque precisava falar olhando nos olhos dela. Então ele foi para o Rio em junho e fez. Foi a última vez que eles se viram”.
Vale ressaltar que Caroline disse que a ex famosa de seu namorado demorou para aceitar o término e só confirmou que estava solteira, nas redes sociais, em agosto.
Sobre a briga judicial do jogador com Vivi, a loira comentou: “Rada não está pedindo pensão para ela. Judicialmente ele tem direito a metade de todo patrimônio acumulado ao longo dos 10 anos juntos. Ele não pediu nada para ela. Mas ele não pode abrir mão do apartamento que ele pagou”.