A cantora Selena Gomez está internada em uma clínica de reabilitação para tratar depressão. De acordo com o site Radar Online, amigos da celebridade temes que ela tenha uma recaída no mundo das drogas como efeito colateral de seu relacionamento com o cantor Justin Bieber. “As pessoas mais próximas temem que ela possa voltar às drogas e esteja próxima de um colapso”, disse um contato da publicação ligado a Gomez.
Segundo a imprensa norte-americana, Selena teria entrado em uma rotina intensa de festas desde a retomada de seu romance com Bieber. Em meio a essa rotina badalada, Gomez também teria rompido e se afastado por completo de sua mãe e empresária, Mandy Teefey – sempre contrária à reaproximação da filha a Bieber.
“Ela mudou o número de telefone para evitar a Mandy”, disse a fonte do site. “A Selena não quer voltar a lidar com depressão e ansiedade, ela quer se proativa e continuar saudável”, expôs o contato. Gomez já havia passado um período internada em reabilitação em 2016, na época por um suposto vício em remédios controlados. “Hoje estão todos preocupados que ela retome esses velhos hábitos”, explicou a fonte.